terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Poxa vida


Poxa vida por que eu tenho que te amar tanto?
Se você não faz questão do meu amor!
Eu simplesmente já cansei de correr atrás de você agora você que venha atras de mim.
Poxa vida me esqueci você nao vem,vou ter que te esperar sentada.
Mas por que que tem que ser assim?Poxa vida!!!
Tantos sonhos jogados para o alto.
Pois é, tantos e tantos.....
Poxa vida,a vida é assim:é cheia de sonhos,paixões,planos e tudo mais, mas derepente tudo se demorona e temos que começar do zero.
Poxa vida,poxa vida e poxa vida.
Por que sofremos tanto e temos que amar tanto??
Deixo essa pergunta no ar..
Mas sabe por que que tem que ser assim?
Por que sem isso a vida não teria sentido.
Poxa vida temos que passar por isso mesmo?
POXA VIDA!!!
Tenho que chorar por você?Tenho que sofrer por você?Poxa vida!!
Poxa vidaa...>eu amo você!!!

2 comentários: