quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Coração Partido


Bem eu sei que esta foto parece coisa de emo(nao tenho nada contra os emo)mas fazer o que ela retrata este texto.
Bom é horrivel ter um coraçao partido eu sei como é passei a alguns meses isso mas...
Coração Partido se trata quando a pessoa da tua vida nao te da bola te ignora ou simplesmente te trai.
Você se sente a pior pessoa do mundo,um lixo ou outra coisa sem valor nenhum.
È pois é isso é horrivel, voce fica sem chao.Ou simplesmente quando a pessoa amada sabe que voce existe mas finge que voce nao é ninguem.Simplesmente tenho exemplos vivos e vividos.Eu sou um exemplo "amo" um carinha que estudou na minha escola chamado LG e eu me "apaixonei" a primeira vista num passeio da escola.Como eu sou muito romantica e sentimental(srrsrrs)fiz uma carta linda de amor né coisa de nina adolescente apaixonada,ai marquei pra gente ficar mais nao deu certo por que tava doente e nao fui pra escola ai ele pensou que eu dei um fora nele.Olha so ai eud epois fiquei mandando carta e tudo mais ai ele me ignorava.Ai sabe o que eu fiz,falei pra mim mesmo parar de correr atras e parei.Toda vez que vejo ele me dá um frio na barriga uma coisa estranha sei que ele gosta de mim.Mas estou com orgulho e coraçao partido e pra recompor é dificil.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pooois é Sarinhah kerida!
    a vida pra nóis num é fácil não merma!

    "Ou simplesmente quando a pessoa amada sabe que voce existe mas finge que voce nao é ninguem."

    adorei essa parte, parece comigo e certas fubangas...

    e se quiser o "Prazer em conhecer"(meu blog) vai está de portas abertas pra ti!!!

    www.srtatielly.blogspot.com

    =D
    *bjokinhaas

    ResponderExcluir
  3. Isso que você disse é verdade, coração partido é horrível, pior quando é alguém que agente ama, ficamos péssimas com isso, tentamos deixar o orgulho de lado mas sempre tem uns "amigos" que dizem pra deixar pra lá...que ele não vai voltar...mas nunca podemos desistir do que amamos de verdade ♥

    ResponderExcluir
  4. nossa olha eu não te cunhaço mas se deve de ta passando uma barra com esse cara pq vc não fala isso ao vivo e a cores pra ele talves ses fique de boa orgulho não leva ninguem a nada!!!

    ResponderExcluir
  5. parece que o seu blog veio até mim por intuição...é o que to passando agora ...coração partido

    ResponderExcluir