domingo, 8 de fevereiro de 2009

O mundo


O mundo,meu mundo nosso mundo.O mundo de todos.Eu gostaria muito de saber o que voce acha do mundo.
Sem falar na violencia falar da belaza dele o que ele te passa de bom(se de bom passa algo).
Sinceramente sei que nao sou a habitante mais certa do mundo mas sei o que ele esta passando na mao de todos.O que acho engraçado super hiper engraçado é que fazem campanha sobre o desmatamento e nao vejo nada acontecer.
Ficar so na propaganda,em anuncios em jornais e tudo nao adianta.
Temos que agir rapido temos que botar em pratica tudo que falam nas propagandas.Tenho um exemplo:aquelas pessoas que desmatarem que pagassem uma multa.
Mas isso nao basta temos que agir depressa.Temos que pensar na proxima geraçao,e lembrar que a nossa geraçao aproveitou o que outras pessoas deixaram para nos.
Temos que pensar que o homen(termos gerais)ta cabando com o planeta e quando se tocar ai ja vais er tarde demais.E alem do mais temos que proteger nossa camada que nos protege a camada de ozonio que ja esta quase virando uma peneira de tanta poluiçao por isso entao...
PENSE!!!!Temos que botar nossa cara a tapa,expor nossas ideias para tirar esse mundo do S.O.S.
DIGA NAO AO DESMATAMENTO E AO AQUECIMENTO GLOBAL.

Um comentário:

  1. aêêê sarinha, mostrando que tem consiência social!
    + é isso mesmo, o que não falta é gente mandando e nada de tomar alguma providência drastica em relação ao desmatamento e ao aquecimento global e entre tantas outras nos quais o mundo é vítima das mão humanas.

    dá uma passadinha no meu blog tem post novo, falando sobre uma coisinha que tu nem espera!

    =)
    *kisses

    ResponderExcluir