sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A carta para o Lenny(meu amor)


O que falar do Lenny?Não sei nem por onde começar.

Ah!Já sei por onde:Lenny o carioca mais lindo,com um jeito manhoso de falar que só ele tem.

O Deus grego da camisa 19,com um sorriso de parar o trânsito.O neto mais lindo,que mesmo criado pelos avós que disse que nunca foi aquele tipo de neto alinado,nerd e que declarou que desde cedo no futebol a pessoa acab ficando malandro por que se você não passar a perna outra pessoa passa a perna em você.

O nino que ano passado ficava muito na dele as vezes não foi pro jogo e que ficava treinando saia umas 20:00 hrs do CT do Palmeiras já tudo escuro não tinha mais quase ninguem os roupeiros mando-o embora.Mas felizmente o jogo virou passou a jogar melhor do que no ano passado voltou a ser o que sempre foi.

O nino pelo qual já chorei de felicidades varias,inumeras vezes,por que tem um jeito de conquistar o coração das fãs que só ele sabe,o jagador mais lindo do Palmeiras e vou logo dizendo não tem parea pra você não.

Lindo igual a você ta pra nascer viu?

Assim quando você fez o seu 1º gol com a camisa do Palmeiras( em cima do Marilia)chorei de felicidade.E quando você fez os outros tres nem se fala.

Lenny olha quero te desejar felicidades,que você continue fazendo gols,por que o que me deixa contente é vê você de novo fazendo gols.Parabens felicidades ao extremo e se Deus quiser você vai ser muito feliz ao lado de quem você ama e de quem ama você.Pode ser eu só que to longe.rssrrsrsrrs

Felicidades,fica em paz fica com Deus.

B.jos de Sarah Layse.


Um comentário:

  1. "Pode ser eu só que to longe."
    kkkkkkkkk, manda ele pegar um avião colega!!

    Ja pensou se ele ler? coitada de ti, acho que tem um treco!!

    hehe
    bjim

    ResponderExcluir