sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sempre sou eu!!!


Sempre sou eu que sou a culpada!
É essa a minha realidade!Sempre eu quem quebro as coisas e faço as coisas erradas!
Por que sou muito inquieta acham que sempre fui eu!
Acho essa a pior besteira que eles fazem por que na maioria das vezes nao foi eu!E eles nao sabem a aonde enfiar a cara!
Poxa!Odeio sempre levar a culpa!
Eles acreditam muito nela(Samea,irma),mas é ela quem ultimamente tem quebrado a cara deles!
Ela fez coiisa errada mas mesmo assim sobrou alguma respalda desse ato errado que ela fez pra me culpar!
Chega!Quando eu to fazendo alguma coisa e ela nao e tem que ir na quitanda eu tenho que para de fazer o que to fazendo pra ir na quitanda!
Sei que nao sou uma filha 100% obediente mas eu sempre levo a culpa de tudo!
Tenho meu modo de me expressar diferente do dela mas eu sempre sou a louca!Sou eu mesma posso ser ignorante,repondona e de vez em quando chata e mal-humorada!Mas sou eu mesma sigo meus principios!
Outra coiisa que nao gosto é que nao adianta eles verem em mim o que eles nao foram!E assim jogar a culpa em mim por nao ser a melhor da turma!Mas sabe por que tudo isso por que a Samea nao quer nada!
E sempre que explodo ouço coiisas de minha mae!E quando a Samea explode?Minha mae nao faz nada!
Sei que nunca fui 100%boazinha a filha dos sonhos deles mas essa sou eu.Esse é meu genio!
Sou diferente dela!Mas eles nao enxergam isso!Eu tenho meus defeitos mas tambem tenho minhas qualidades!As vezes acho que sao poucos os que veem isso!Ninguem sabe o que sinto!
A vontade que tenho de siar pelo mundo quando eles fazem eu ficar com raiva!
E quando eu vou falar o que acho o que sinto sempre levo a pior!
Eu so queria que eles me escutassem mais e que nao botassem toda a pressao em cima de mim!Já que ela nao quer nao adianta jogar tudo pra cima de mim!
Me sinto culpada por nao ter dado ao meu pai i a minha mae o que eles queriam!nunca vou esquecer da cena que eu tava chorando e meu pai quase chorando tambem!
Mas um dia eles vgao ver que nem sempre eu sou a culpada das coisas nao sairem como eles querem!
E esse dia ainda vai chegar!
o dia em que vou pode dizer a eles que:EU NAO SOU A CULPADA E A CULPA DE UM FATO TER QUEBRADO OU NAO TER DADO CERTO NÃO É MINHA!

Um comentário: