terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Saudades de ti


Eu nao sei o por que!!!
To rindo para nao chorar,te conheci i de repente me apaixonei.
Tava tudo lindo parecia um sonho mais quando soube q voce ia embora meu sonho acabou!
Num sei por que nao tive coragem de dizer pra ti o que eu tava sentindo!
Fiquei na maior depre que se possa imaginar!Saber que quando voltar voce pode nao estar mais lá!
Entro no teu orkut olho tuas fotos com tuas amigas e imagino assim:"ah como eu queria ser uma delas".
Não sei quando vou te ver de novo!Queria poder voltar pra onde te conheci e te ver de novo!Juro que te diria tudo o que tenho pra te dizer!
Rezo todas as noites para tu nao ter viajado!E ao mesmo tempo que tudo de certo pra ti em Coritiba!
Senti um aperto no coraçao mas de uma hora pra outra esse aperto passou!Nunca mais tive noticias tuas,e entro no orkut da amiga i vejo LUTO!
To preocupada pensando que é com voce!Sera!
Fico olhando para o jogo uno e sinto teu chero!O vento me traz o teu cheiro!Mas ele nao traz voce pra mim!
Espero te encontrar de novo e fazer tudo o que eu nao fiz!Espero que Deus me ouça!
E quem sabe um dia ser so tua!♥♥
Yago Vinicius!saudades!♥!

Um comentário:

  1. amiga um dia tudo vai da certo..as coisas nau acontecem por acaso....
    by:carol

    ResponderExcluir