sexta-feira, 20 de março de 2009

Lagrimas por amor



Por você já derramei muitas lágrimas.Minha lagrimas são de amor,um amor veradadeiro que você nunca vai encontrar outro assim.

Minhas lágrimas são realmente verdadeiras e nao falsas.Chorei e choro por você quantas vezes precisar.Olha que já chorei por que vcoê beijou outra na minha frente e...sofri e chorei calada sei que faz isso so pra me ver sofer e me ver chorando.

Eu sei que você não gosta de me ver chora por que você gosta de mim,mas entao por que você faz isso ?

Te amo e derramo lagrimas por você mas essa lagrimas vão acabar no dia em que me casar com outro alguem e quando isso acontecer,você vai ficar chupando dedo ?

Só tenho uam coisa pra te dizer enquanto você nãos e decide eu vou chorando e chorando por você minhas LAGRIMAS DE AMOR!!!

2 comentários:

  1. E tão difícil quando o amor nos nos faz mal, não deveria ser assim, o amor deveria ser algo bom, que nos alegrasse, mais na verdade muitas vezes nos faz cometer erros, esquecer quem somos e o que devemos fazer...

    Albert Camus uma vez escreveu: “Abençoados os corações flexíveis, pois nunca serão partidos.”.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. as pessoas são vão dar valor as coisas quando perderem..e depois nau vai mais adiantar correr atraz...pq se magoa um coração no paasado ele jamais esqc...

    ResponderExcluir