domingo, 1 de março de 2009

La dueña de mi vida


Aff!Por que tenho que sofrer por amores inuteis,amores futeis?
Chorar pelo o amor de um nino que gosta de mim e não se decide se fica comigo ou não?E me faz ficar esperando e sofrendo por esse momento!
Nam me poupe chega disso as vezes que eu vejo ele me dá uma vontade tão grande de gritar pra ele assim:NINO SE DECIDE LOGO POR QUE A FILA TEM QUE ANDAR!!Mas não adianta mesmo que a fila ande eu amo ele.
Não tem jeito mesmo.
Tenho que aprender a lhe dar com isso,mas é um pouco dificil.
Todas as vezes que eu vejo ele meu coraçao palpita mais forte acho que ele tambem sente isso.
Olha pra encerrar as vejo acho que ele me ama mas tem medo de dizer.Mas pra que esse medo e nunca tive esse medo minhas amigas estao de prova,já fiz tantas cartas me declarando mas nao sei o que ela fazia com essas cartas.Declaro meu amor quantas vezes for preciso.
Essa es La dueña de mi vida!!

Um comentário:

  1. Tah se superando colega!!!
    Merma o melhor mesmo é tu partir pra outra, mesmo que nao seja fácil, o que agente ama nunca esquece, eu sei! Mais se o garoto num se decide, ele que se lasque. A fila dele tbm anda, mas a tua cooorre kerida!

    bjim

    ResponderExcluir